Cartão Atacadão – Facilidade para comprar! Saiba como solicitar!

O Atacadão é a maior rede de venda de produtos de alimentícios por atacado do país, oferecendo uma variada linha de produtos com os menores preços e com a vantagem de comprar em grandes quantidades. Com lojas em todos os estados brasileiros atraem os mais variados públicos que desejam economizar nas suas compras.

E para facilitar e agilizar os serviços oferece a possibilidade de fazer o cartão Atacadão, único cartão de crédito aceito na loja. Com esse cartão o cliente possui diversos benefícios, como um prazo maior para pagar suas compras, possibilidade de parcelamento e descontos em itens selecionados em promoções.

Para saber como fazer o cartão Atacadão e poder garantir esses benefícios e conhecer outras vantagens que ele pode trazer a você, continue lendo que vamos explicar o passo a passo para solicitar o seu cartão!

Como solicitar este cartão?

Para pedir o cartão Atacadão é muito simples e pode ser feito pela internet, você só precisa de acessar o site da loja. Será necessário que você informe: Nome completo, CPF, data de Nascimento, email, telefone, endereço completo, renda e detalhes sobre o seu trabalho

Depois é só enviar a proposta e aguardar o e-mail com o resultado. Lembrando que será feita uma análise de crédito e que você poderá ter a sua solicitação aceita ou não.

O cartão Atacadão tem taxas?

O cartão Atacadão apesar de não ser vinculado a um banco, possui taxas e anuidade para que seja feita a manutenção do cartão. Além de serem cobradas taxas de juros caso você atrase o pagamento da fatura ou precise de utilizar o rotativo, que é o pagamento de apenas uma parte do valor total devido.

A anuidade do cartão Atacadão é dividida em 12 parcelas de R$11,99 que são cobradas mensalmente junto com a fatura. Além disso, também pode ser cobrada a taxa de R$18,90 em caso de avaliação emergencial de crédito.

Ao fazer a solicitação do seu cartão de crédito Atacadão fique atento ao valor da anuidade e as taxas que são cobradas para não ter surpresas depois.

Vantagens e benefícios

cartão atacadão

Quem tem um cartão Atacadão conta com diversas vantagens na hora de fazer suas compras. A primeira delas é que ele é o único cartão de crédito aceito nas lojas da rede Atacadão, então se você não possuir o cartão da loja, só poderá comprar com cartão de débito ou com dinheiro.

Outras vantagens que é possível ter com esse cartão são:

  • Até 70 dias para começar a pagar as compras
  • Descontos em produtos selecionados
  • Cartão com bandeira Mastercard aceito em milhares de estabelecimentos
  • Parcelamento de compras em até 10 vezes
  • Parcelamento em até 10 vezes no Carrefour e Drogarias da rede
  • SMS Controle total para controlar todas as movimentações
  • Parcelamento da fatura em até 24 vezes

Aplicativo do Cartão Atacadão

Para facilitar ainda mais a vida de quem possui o cartão Atacadão é possível baixar de maneira gratuita o aplicativo Atacadão. Nele você consulta o valor da sua fatura, saldo disponível, vê as movimentações e compras em tempo real e ainda sabe qual é o melhor dia para compra.

Com este aplicativo é possível ter todas as informações sobre o cartão de crédito Atacadão na palma da mão e de qualquer lugar que esteja. E para baixar app é muito fácil, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e procurar pelo nome do Atacadão e fazer o download gratuito.

Pelo app do Cartão Atacadão você recebe a fatura digital, agenda pagamentos e pode até mesmo parcelar a sua fatura em até 24 vezes. Tudo de forma rápida e fácil, para que você possa ter controle sobre as suas finanças e os gastos com esse cartão.

Atendimento

Para dúvidas relacionadas ao cartão Atacadão, você pode procurar a central de relacionamento em qualquer uma das lojas da rede. Ou acessar o site www.cartaoatacadao.com.br/fale-conosco e enviar uma mensagem.

É possível também entrar em contato pela central de atendimento que funciona de segunda a sábado de 8h às 21h pelos números:

  • 4004 8899 São Paulo e regiões metropolitanas
  • 0800 722 8472 – Outras localidades

Esse artigo te ajudou? Deixe seu comentário abaixo!



RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: