Cartão Nubank – Não pague mais anuidade

Com certeza você já deve ter ouvido falar no Cartão Nubank e nesse momento deve estar procurando mais informações e querendo saber como fazer para conseguir o seu. Mas antes é preciso conhecer um pouquinho sobre esse cartão.

O Nubank veio para facilitar a vida dos brasileiros, pois é uma startup, pois é uma empresa que não apresenta burocracias, que começou a ser o preferido dos brasileiros, por não exigir milhares de papeis, não possui uma agência e não tem burocracia. O Nubank começou a ter mais adeptos por superar o vilão dos brasileiros que é o cartão de crédito. O que difere o Nubank dos outros cartões é a anuidade, que ele não cobra, isso mesmo é um cartão sem anuidade.

Desde o ano de 2013 o Nubank tem recebido milhares de pedidos de cartões de crédito, isso faz com que a demanda da fila de espera seja grande, mais de 500 mil pessoas esperam pelo seu cartão. Mas será que é só a anuidade que faz com que o cartão seja tão solicitado? Saiba tudo aqui no artigo.

Como solicitar o cartão de crédito Nubank?

Para pedir o cartão Nubank você precisa acessar o site https://nubank.com.br/pedir/, vai abrir uma aba lateral onde você deverá preencher os campos depois ler e concordar com a política de privacidade do contrato e clicar em “Pedir o Meu Cartão de Crédito”.

Ao realizar o seu pedido, ele passa por uma análise de perfil, você pode ser aprovado e em poucos minutos já receber a notícia da aprovação, ou poderá ir para uma lista de espera, que é bastante longa.

No caso de aprovação será preciso baixar o aplicativo, completar o cadastro e ficar no aguardo do cartão de crédito, até que ele chegue. Cada região tem um tempo de demora para a entrega do cartão, veja abaixo o tempo que leva de acordo com cada uma delas:

  • Região Sul: 15 dias úteis
  • Região Centro-Oeste: 15 dias úteis
  • MG e ES: 12 dias úteis
  • Região Nordeste: 15 dias úteis
  • SP e RJ: 10 dias úteis
  • Região Norte: 20 dias úteis.

Como é feita a análise do Cartão Nubank

A análise do cartão Nubank é feita a partir dos seus dados, se você é bom pagador, o histórico de consumo, de crédito e todos os pagamentos de contas que você faz. Dependendo do seu histórico o seu cartão é liberado ou não.

Como aumentar o limite do cartão Nubank

O limite do cartão Nubank é feito pela própria empresa, pelo aplicativo que ela tem. Se o valor pedido esteja dentro do limite que já foi pré-aprovado, ele é liberado em 24 horas, caso seja maior, passará por uma análise de aprovação.

O que pesa para o aumento do limite do cartão Nubank é a quantidade de compras que o cliente faz e o pagamento das faturas em dia. Pagar a fatura andiantado, antes da data do vencimento, também facilita para o aumento do limite, pois é compreendido pelo Nubank que o cliente está atento aos seus gastos. Peça já o seu cartão Nubak e aproveite todas as vantagens.



RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: